Mary Jo Rapini, terapeuta e psicóloga licenciada, teve uma experiência sobrenatural após sofrer um ataque de aneurisma. A atual chefe de oncologia psicológica de uma unidade do hospital Texas Tech and University Medical Center, nos Estados Unidos, duvidava do amor de Deus por testemunhar frequentemente o sofrimento de seus pacientes com câncer.
Mary desmaiou repentinamente na academia enquanto fazia seus exercícios diários e afirmou ter sentido uma “dor aguda” na parte de trás do pescoço.
Segundo a God TV, ela tentou relaxar e pegar água, mas de repente começou a ter convulsões e caiu no chão. Imediatamente ela foi levada às pressas para o hospital.
Processo no hospital
Mary se submeteu a exames médicos que revelaram que houve um sangramento em seu cérebro.
“Havia tanto sangue na minha cabeça que eles não sabiam se eu sobreviveria à noite”, lembrou ela.
Embora houvesse risco de vida, os médicos tentaram estabilizar o quadro de Mary.
A partir desse momento, ela não conseguia mais lidar com a dor e entregou tudo a Deus.
“Deus, não consigo lidar com isso. Preciso da sua ajuda. Tive uma vida boa e se for da Tua vontade que eu vá embora, então quero que saibas que sou grata”, declarou ela.
Mary decidiu se render à Vontade de Deus e sentiu paz em sua alma.
“O fato de eu poder morrer não foi triste para mim. Também não foi de partir o coração. Eu estava totalmente dentro da vontade de Deus naquele momento”, afirmou a terapeuta.
Conhecendo o amor de Deus
Mary foi transferida para a UTI para realizar uma cirurgia no cérebro. Os médicos descobriram que ela teve um ataque de aneurisma.
Guiame/Liberdade FM - Foto - Divulgação