Idris Elba quer fazer uma segunda temporada de Sequestro no Ar (Hijack, no original), série do Apple TV+ que estreia na próxima quarta-feira (28). Em entrevista ao Variety, o astro revelou suas expectativas em relação à possibilidade de gravar mais episódios.
"Gostaria disso, mas só não quero colocá-lo em outro sequestro. Estou aberto para o retorno desse personagem. Acredito que se as pessoas se sentissem atraídas pelo personagem, estou dentro", disse.
Contada em tempo real, a produção acompanha Sam (Elba), um empresário bem-sucedido, que embarca em um voo de Dubai para Londres e se vê encolvido em uma conspiração quando terroristas tomam conta do avião, fazendo os passageiros de reféns.
Cabe então ao protagonista, com a ajuda remota de uma equipe de contra-terrorismo liderada por Archie Panjabi (The Good Wife), liderar as negociações com os criminosos.
Sequestro no Ar é criação de George Kay (Lupin) e Jim Field Smith (Criminal), e ainda conta com Christine Adams (Raio Negro), Eve Myles (Torchwood), Neil Maskell (Utopia) e Ben Miles (Andor) no elenco.
Omelete/Liberdade FM - Foto - Divulgação