Durante sabatina ao Fuxico Gospel no último dia de 23 de junho, o pastor e ex-deputado federal Abílio Santana, explicou o porquê se recusou a ser testemunha de defesa da ex-pastora Flordelis.


O pastor falou sobre a aproximação com o casal, e de sua amizade com Anderson do Carmo, marido de Flordelis morto em 2019. Abílio frequentou por muitos anos a residência da cantora, tendo uma relação de familiaridade muito grande com a família.


A ex-cantora gospel cumpre pena de mais de 50 anos de prisão, sob acusação de ser a mentora intelectual do assassinato do próprio marido.


Abílio revelou que um ano após o crime, foi procurado por Flordelis em seu gabinete na Câmara Federal. O pastor disse que gravou toda a conversa para saber das intenções da parlamentar.


Após o encontro, o pastor teve a certeza de que ela era culpada do assassinato, e que as acusações de Flordelis contra o ex-marido eram falsas.


Flordelis acusou Anderson de abusar sexualmente de suas filhas, e de ser uma pessoa controladora e abusiva, se colocado no lugar de vítima.


O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação