Após comprar Emilia Pérez em Cannes por US$ 12 milhões para distribuir o filme no Reino Unido e nos Estados Unidos, a Netflix parece estar colhendo os frutos do investimento de marketing feito pelo serviço de streaming para divulgar o musical dirigido por Jacques Audiard. (via Variety)
O musical, que conta a história de um chefe do cartel mexicano que passar por uma cirurgia de afirmação de gênero para viver como uma mulher, parece caminhar para garantir o favoritismo no Oscar 2025 após o desempenho no Globo de Ouro, no último domingo (05).
Ao todo, Emilia Pérez garantiu 4 prêmios no Globo de Ouro — Melhor Filme de Comédia ou Musical, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Filme em Língua Não Inglesa, Melhor Canção Original. O filme ganhou de nomes como Anora, o brasileiro Ainda Estou Aqui e ainda garantiu para a atriz Zoe Saldaña a premiação de Melhor Atriz Coadjuvante.
Omelete/Liberdade FM - Foto- Divulgação