Considerado por muitos o “templo do futebol”, o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), foi transformado em um verdadeiro “Templo de Louvor para o Senhor”. Isso porque André e Felipe gravaram o segundo projeto de DVD audiovisual da dupla no estádio.


O lançamento do single inédito “Eu Não Tô Preocupado”, que sai pela Uni Records, abre caminho para as oito faixas que vão compor o novo projeto da dupla, intitulado “Ao Vivo no Mineirão”.


“O que vivemos lá foi maior que todos os clássicos e jogos de Copas do Mundo. Lá foi 10x0 para Jesus. Pudemos declarar e estabelecer um Trono de Glória para Ele. Tudo o que vivemos ali foi muito grandioso e marcante!”, afirmaram André e Felipe.


A dupla compôs a música no período pós-pandemia, quando o cenário mundial começava a se normalizar. André e Felipe conversavam sobre o contexto geral que o mundo enfrentou, a preocupação, a dor de tantos que perderam seus entes queridos, como eles se solidarizavam com essas famílias e como conseguiram atravessar este mar revolto de perigos e apreensões sem desespero, com tranquilidade e paz.


“É muito tranquilo falar sobre isso quando se tem um coração firmado na Rocha, Jesus! E o nosso desejo é que mais pessoas conheçam este descansar em Deus e não fiquem preocupadas com nada, pois temos um General que anda à nossa frente. O amanhã pertence a Ele, o Deus que provê todas as coisas para os Seus. Deus foi nos trazendo inspiração e assim nasceu a canção ‘Eu Não Tô Preocupado’”, contaram.



Guiame/Liberdade FM - Foto - Divulgação