Um dia depois de anunciar publicamente que o ato em defesa de Bolsonaro, previsto para o dia 25 de fevereiro, seria pago pela Associação Vitória em Cristo (AVEC), o pastor Silas Malafaia voltou atrás e disse que a associação “não pagará um centavo”.


“ATENÇÃO! Até agora nada foi pago do evento do dia 25/02. Nem a Assembleia de Deus Vitória em Cristo nem a Associação Vitória em Cristo vão pagar coisa alguma. Mesmo a Associação Vitória em Cristo, que em seu estatuto prevê que ela pode bancar manifestações públicas. Mesmo assim, não pagará um centavo. A responsabilidade é minha e pessoal. Com o maior prazer farei isso em favor do Brasil”, diz uma nota publicada por Malafaia.


No entanto, mesmo assumindo que pagará os custos do evento do próprio bolso, é a AVEC a responsável pelo evento, já que, como pessoa física, o pastor Silas não conseguiria autorização junto à prefeitura.


Ele teria sido pressionado a voltar atrás pelos parceiros e patrocinadores da AVEC, que não aceitaram ver a associação que ajudam a manter patrocinando um ato político.


O Fuxico Gospel/Liberdade FM - Foto - Divulgação